A importância da tecnologia da informação e suas desvantagens

Neste dia e idade modernos, a tecnologia da informação desempenha um grande papel. No entanto, se você não estiver no campo da tecnologia da informação, talvez não saiba como a tecnologia da informação afeta sua vida. Leia abaixo para descobrir como a tecnologia da informação desempenha um papel em vários campos diferentes que talvez você não tenha percebido. Aprenda as ferramentas de governança da tecnologia da informação com uma aula on-line.

Para aqueles que não sabem, a tecnologia da informação é o estudo e o uso de sistemas para armazenar, recuperar e enviar informações. Isso pode incluir software, hardware, aplicativos e muito mais. Muito do que as pessoas usam no século 21 foi criado com a ajuda da tecnologia da informação.

Itens tão comuns quanto carros usam tecnologia da informação. Negócios, educação e até mesmo assistência médica foram redesenhados graças à tecnologia da informação. Leia mais sobre como cada campo foi alterado usando a tecnologia da informação abaixo.

A importância da tecnologia da informação nos negócios
Com a introdução dos computadores, o mundo dos negócios mudou para sempre. Usando computadores e software, as empresas usam a tecnologia da informação para garantir que seus departamentos funcionem sem problemas. Eles usam a tecnologia da informação em vários departamentos diferentes, incluindo recursos humanos, finanças, manufatura e segurança.

Usando a tecnologia da informação, as empresas têm a capacidade de visualizar as mudanças nos mercados globais muito mais rápido do que costumam fazer. Eles compram pacotes de software e hardware que os ajudam a realizar seu trabalho. A maioria das grandes empresas possui seu próprio departamento de tecnologia da informação, projetado para manter o software e o hardware. Saiba mais sobre os sistemas de informação e sua conexão com os negócios com um curso on-line.

A tecnologia da informação permitiu que as empresas acompanhassem a oferta e a demanda, à medida que os consumidores se sentiam mais ansiosos para ter seus itens instantaneamente. Usando a tecnologia da informação, empresas como a Amazon estão trabalhando para ajudar os consumidores ocupados a fazer suas compras. Apenas alguns cliques em um site permitem que o consumidor envie um pedido, e a tecnologia da informação envia esse pedido para a empresa.

A importância da tecnologia da informação na educação
O mundo da educação está mudando à medida que o mundo moderno continua a crescer. Com tanto progresso acontecendo, é importante que a educação seja capaz de alcançar os alunos de novas maneiras para que seus alunos estejam preparados para o futuro. Os estudantes de hoje são os líderes, inventores, professores e empresários (e mulheres) de amanhã. Sem as habilidades adequadas, esses alunos não terão a preparação necessária para sobreviver.

Com tanto foco na educação, às vezes pode ser difícil conseguir um emprego e ainda obter o treinamento necessário para conseguir um emprego melhor. A tecnologia da informação desempenha um papel fundamental nos estudantes, sendo capazes de manter seus empregos e ir à escola. Agora, a maioria das escolas oferece aulas on-line que podem ser acessadas em computadores ou laptops, tablets e até mesmo telefones celulares. Um aluno ocupado no trabalho pode facilmente fazer o check-in ou enviar tarefas durante o horário de almoço.

Os professores precisam estar preparados mantendo-se atualizados com a tecnologia da informação, e isso pode significar mais do que apenas ler sobre os últimos gadgets. Aprenda a ensinar com tecnologia com uma aula on-line. Usando a tecnologia, os professores podem preparar seus alunos para um futuro repleto de gadgets, incluindo tablets, telefones celulares, computadores e muito mais.

A tecnologia da informação está ajudando a evitar mais desistências do ensino médio e da faculdade também. Eventos de vida podem acontecer a qualquer um a qualquer momento, e até mesmo as escolas de ensino médio estão aproveitando as aulas on-line para que os alunos possam continuar seus estudos em vez de pensar em desistir. Aprenda a ensinar online com um curso on-line.

A importância da tecnologia da informação nas finanças
Com todas as compras on-line em andamento, é importante que os bancos e a segurança acompanhem tudo para manter todos seguros. A tecnologia da informação pode trabalhar o máximo com transações na internet. Conforme mais transações são feitas, a Internet exige mais redes, mais computadores e mais programas de segurança para manter seus consumidores seguros. Sem a tecnologia da informação, essas compras seriam impossíveis, e seria impossível para os bancos manterem essas compras seguras.

A tecnologia da informação também tornou mais rápido e fácil do que nunca enviar ou receber dinheiro. Agora também é mais fácil abrir uma pequena empresa on-line para vender o que você quiser. Se você não quiser registrar um nome de domínio, configurar um website e todas as outras etapas necessárias para registrar um negócio on-line, poderá usar outros sites, como Amazon, eBay e Etsy, para vender itens.

A tecnologia da informação também facilita o funcionamento das finanças em nível global. Nesta idade moderna, sua pontuação de crédito e classificação de crédito estão disponíveis on-line de forma segura. Isso permite que credores, seguradoras e empresas façam uma rápida verificação de crédito para você, facilitando muito a abertura de crédito.

A importância da tecnologia da informação na área da saúde
Melhorias na tecnologia da informação permitiram uma grande reforma nos cuidados de saúde. A maioria dos consultórios médicos agora pode enviar e receber informações médicas digitais de médicos que você teve no passado. Mudanças como essa permitem que os custos sejam reduzidos e aumentem a quantidade de tempo que os médicos podem gastar com os pacientes em comparação com a papelada.

Os aprimoramentos de segurança com a tecnologia da informação permitiram que suas informações médicas fossem seguras, independentemente de onde fossem enviadas. Você pode até ter prescrições enviadas digitalmente para farmácias locais na maioria dos consultórios médicos. Você pode ler sobre a privacidade de seus registros médicos on-line do HHS. Saiba mais sobre as mudanças no setor de saúde com uma aula on-line.

Juntamente com a alteração da quantidade de papelada necessária em seu consultório médico, a tecnologia da informação também atualizou a tecnologia que um médico pode usar para diagnosticar ou tratar você. Usando tomografia computadorizada axial (CAT) ou ressonância magnética (MRI), o médico pode usar um computador para criar imagens detalhadas de seus órgãos, juntamente com a criação de imagens que mostram mudanças na química do corpo e no fluxo sangüíneo. Isso pode ser útil para encontrar doenças que não são encontradas em exames de sangue ou outros exames médicos.

A importância da tecnologia da informação na segurança
Com tantas transações feitas on-line e tantas informações disponíveis on-line, é importante manter tudo isso seguro. A tecnologia da informação permite que seus dados on-line permaneçam seguros até serem acessados ​​pelos canais apropriados. Usando senhas e criptografia, a tecnologia da informação esconde seus dados digitais pessoais e a única maneira de acessá-los é por empresas que têm permissão de você.

Vantagens e Desvantagens Generalizadas da Tecnologia da Informação
Junto com contribuições específicas para certos campos, a tecnologia da informação também tem algumas vantagens gerais para a sociedade. No entanto, com todas as vantagens, surge uma desvantagem de outra área. Abaixo está uma breve lista de vantagens e desvantagens à medida que a tecnologia da informação cresce.

Vantagens
Com melhorias na tecnologia da informação, a globalização aumentou. O mundo é trazido para mais perto, e a economia mundial está rapidamente se tornando um sistema interdependente único. As informações podem ser compartilhadas de maneira rápida e fácil de todo o mundo, e barreiras de fronteiras linguísticas e geográficas podem ser destruídas à medida que as pessoas compartilham ideias e informações umas com as outras.

A comunicação tornou-se um sistema mais fácil, mais barato e mais rápido com a ajuda da tecnologia da informação. Usando a internet, as pessoas podem falar umas com as outras em todo o mundo usando videoconferência. O Skype é um aplicativo útil que permite que os usuários se comuniquem com outros usuários do Skype gratuitamente. Você também pode pagar uma pequena taxa para ligar para as linhas regulares.

A mídia social também é outra área de comunicação disponível por causa da tecnologia da informação. Agora é mais fácil do que nunca compartilhar fotos e informações sobre sua vida com pessoas que você conhece em todo o mundo. Isso atrai algumas famílias para mais perto dos membros da família que elas não conseguem ver com tanta frequência.

A maioria dos dispositivos móveis também oferece algum tipo de comunicação por vídeo face a face. Usando o Skype ou outros programas semelhantes, você pode chamar outros usuários do Skype para celular gratuitamente para conversar cara a cara. A Apple também tem o FaceTime, que permite que usuários do iPhone conversem cara a cara com outros usuários do iPhone.

As empresas se tornaram mais eficientes em termos de custo para si mesmas e seus consumidores usando a tecnologia da informação. Ao simplificar, as empresas aumentam sua produtividade. Isso resulta em lucros maiores, o que permite às empresas oferecer melhores salários e condições de trabalho menos extenuantes.

Além de tornar as empresas mais rentáveis, a tecnologia da informação permite que as empresas estejam ao alcance dos consumidores 24 horas por dia, sete dias por semana. Se você decidir comprar um suéter vermelho às cinco da manhã, poderá acessar facilmente o Target, o Walmart ou qualquer número de varejistas de roupas on-line para comprar esse suéter vermelho. Você também pode economizar dinheiro em compras comprando itens localizados em diferentes países.

A tecnologia da informação também criou novos empregos. Programadores, analisadores de sistemas, desenvolvedores de hardware e software e web designers, todos devem seus trabalhos à tecnologia da informação. Sem tais avanços, esses empregos não existiriam.

Desvantagens
Infelizmente, juntamente com a criação de empregos novos e interessantes, a tecnologia da informação também levou a um aumento do desemprego. Ao simplificar o processo de negócios, redundâncias de trabalho, downsizing e terceirização ocorreram. Muitos empregos de nível médio e baixo foram transferidos para outros países, deixando mais pessoas desempregadas.

Muitas pessoas também creditam tecnologia da informação com falta de segurança no emprego. À medida que a nova tecnologia é liberada e os empregos exigem mais e mais treinamento, é importante que os funcionários permaneçam em um modo de aprendizado para manter o emprego. Mudanças na tecnologia dificultam a adaptação dos funcionários mais antigos aos seus pares mais jovens.

Embora a tecnologia da informação trabalhe continuamente para tornar as coisas mais seguras, ainda há uma grande falta de privacidade. Os telefones celulares são interceptados e os endereços de e-mail podem ser hackeados. Recentemente, o Bug Heartbleed criou uma vulnerabilidade na biblioteca de software criptográfico OpenSSL, e muitas pessoas estavam preocupadas com sua segurança e privacidade na Internet.

Acredita-se também que, além de abrir uma grande janela de comunicação, a tecnologia da informação começou a criar uma cultura dominante. Muitos acreditam que os Estados Unidos têm mais influência sobre como adolescentes de todo o mundo agora agem, se vestem e se comportam simplesmente por causa do que podem acessar on-line. O inglês tornou-se lentamente o principal modo de comunicação para empresas e outras áreas de comunicação.

no responses for A importância da tecnologia da informação e suas desvantagens

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *